segunda-feira, 29 de abril de 2013

Spring Loose

Spring Loose é o nome do meu novo park,assim,ele não é muito novo mais é o mais recente que tenho.
Tanto que ele já tem um video e estou planejando fazer o segundo dele..
Estou publicando essa postagem aqui porque o blog estava um bom tempo sem ter nenhuma postagem embora haja um número razoável de adm´s e postadores aqui.
O Spring loose não é um porque como o hopi hari,Beto Carrero..que tem várias áreas tematizadas (e  brinquedos quebrados,carts e carros kkkk),ele não tem areas com tema diferentes,todas as areas são de um só tipo de tematica,que lembra a primavera e coisas do tipo.
O park que voces vão ver no video não está mais desse jeito,ele já teve uma boa mudança,no caso o park ficou maior,atrações trocaram de lugar,brinquedos pintados,mais arvores,mais atrações...

Vejam o video do Spring Loose :


Espero que tenham gostado do video e do meu projeto no rct !
Até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário