terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy Park !!

Boa tarde quase noite !!
Essa postagem foi feita pra publicar um projeto que estou fazendo no rct,o Happy Park.
É  um park itinerante,a cerca de 2 meses eu refarei ele de um modo diferente pois o park é itinerante e eu to aproveitando isso,a cada modificação no park eu publicarei aqui no blog,só que só dessa vez haverá download.
Nessa instalação do parque,não chegaram todos os brinquedos,mais na próxima terá muito mais de onde vieram.

Assistam o video !!




OBS : o download do park só tem alguns cso e o save do park,não contem nenhum cfr,e os cso que estão pra download são aqueles que quase ninguém tem,pois os demais cso eu não coloquei pra download pois quase todo mundo tem.

Até a próxima !!

2 comentários:

  1. o cso do kamikaze da erro me ajuda ja fiz de tudo que vc imagina me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaurgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o download do park,nele vai ter o cso do kamikaze e todos os demais cso,esse cso não deu erro :)

      Excluir