terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cso Feito - Parte 1


Boa tarde pessoal !!
Em uma postagem eu disse que estava aceitando pedidos de cso,lembram ?

Então,já foram feitos dois cso pedidos,os dois são entradas de park,uma é uma entrada de um park que não existe (eu acho) que se chama Theme Park.
A outra entrada é do park Ita Center Park que foi pedida pelo meu amigo Frederico que está fazendo o park.
Não vou deixar download de nenhuma das entradas pra ninguém a não ser que me pedio o cso.
Em breve novos posts do assunto.


Até a próxima !!

2 comentários:

  1. sense rct queria que vc fizesse dois cso pars mim,,,,,,1 cso do kamikaze porque não presta ja fiz de tudo e nada..segundo uma entrando com o nome ......Iper Center Park com luzes que piscam

    ResponderExcluir
  2. eu quero da ita certe park como faço

    ResponderExcluir