sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Magic Of Dream

Trago a todos o meu mais novo park.
O Magic Of Dream (M.O.D.) é um park feito por mim (lógico),ele ainda está bem no começo,com apenas a entrada,uma roda gigante,uma torre e uma montanha russa.
Eu mesmo fiz a sua entrada com uma ponte que passa por cima de um pequeno lago (cso) até chegar a bilheteria.
Postarei várias coisas sobre esse park,vou fazer alguns brinquedos que não tem no rct (mais só vai ser cso porque não sei fazer cfr),e algumas mr que não tem no jogo (também cso).
Pra mim esse vai ser um dos melhores parks que já fiz,e vai ser um dos que mais me deu trabalho,já reparei que essa pouca quantidade de coisas que tem no park já me deu um bom trabalho e é sóo começo então da pra saber que o que vem por ai vai dar muito mais trabalho,só que quanto mais trabalho mais lindo fica né.
Vejam algumas fotos tiradas do park ainda no começo de sua construção






Espero que gostem desse meu novo projeto !!
Em breve mais fotos !!

2 comentários: