terça-feira, 6 de novembro de 2012

Atualização Magic Of Dream - Nova area

Eae pessoal tudo bem ?
Essa é a primeira att do park Magic Of Dream (M.O.D.),e trago a todos voces a mais nova area do park !!!
Essa area foi inspirada no velho oeste,de um lado da ponte é a cidade,o outro já é o oeste !!
Faltam alguns detalhas de cerca,caminho,brinquedo e etc..
Não temos só a nova area,como também temos alguns rides novos e também a lanchonete do MC Donald´s (cso feito por mim)
Fiz um pequeno video do park,ainda não está totalmente pronto e só mostra o park,sem algumas coisas ainda (não estava atualizado),mais como fiquei com muita pressa de postar essa att,amanhã sai o video do park :)







Comentem !!!!

Um comentário:

  1. olá amigo, vi seu blog aqui e achie bem interessante, gostaria de fechar parceria?
    link do meu blog: http://marcos-rct3.blogspot.com.br/
    adicione meu msn: warlandabreu@hotmail.com
    ou si preferir acesse meu face book: http://www.facebook.com/marcos.rct3

    ResponderExcluir