segunda-feira, 26 de agosto de 2013

2 Novos Cso´s !

Olá pessoal !

Hoje irei postar o download de mais um...um não,dois (rsrs) cso´s pra voces.
Dessa vez é pra galerinha que gosta de criar aqueles parques itinerantes,feiras e exposições no rct3,são cso´s meio simples mas acho que servem :)

  • O primeiro cso é de uma entrada de um park chamado Fun Fair BR.
Esse cso era da entrada de um park que eu estava criando igual aqueles Fun Fairs que existem mundo à fora,mas acabei enjoando do projeto pois eu não sou muito de criar esses tipos de parks,e ja que várias pessoas pediram download da entrada eu vou liberar ela.
  • O segundo cso é do Tapete Voador.
Também seria utilizado no park que citei acima,mas como disse acabei desistindo do projeto,esse cso não é muito parecido com os tapetes voadores que vemos por ai (é a plataforma) mas seria uma versão para o park em que eu estava preparando.






Coloque a pasta do cso  (Sense FunFairentrace  ou  a Sense Tapetevoador) em Themed.

Até a proxima !!
 

0 comentários:

Postar um comentário