domingo, 14 de julho de 2013

Wonderland - Park

Boa tarde !

Aqui vou mostrar à voces um park que estou criando,ele se Chama Wonderland,ele não é um park temático (ou era..kk).
Gravei dois videos do meu park,o primeiro quando não havia muita coisa no terreno e agora o segundo onde há mais coisas e logo logo haverá o terceiro :)
Vejam algumas fotos do park :









Vejam os 2 videos !



Desculpem por postar o link e não o video mas é porque o video ainda não está aparecendo aqui no blog..:(

Um comentário:

  1. Olá..Bom aqui quem fala é o Lucas Fernandes um grande jogador,só ainda não tenho um Bloger kk ...e vamos direto ao assunto, eu definitivamente ñ consigo criar cso confesso que tentei...mas não consigo já chorei de raiva de ódio de ñ conseguir...estou montando o Beto Carrero no rct3 tá ficando tudo muito lindo e ainda tá faltando o cso da praça de alimentação nunca ninguem desponibilizou paara download e como vc sabe criar cso eu queria pedir pra q vc criasse e desponiblizase para download iria ficar muito feliz pois é o unico cso q ñ vou ter de jeito nenhum sempre visito seu blog pra saber das novidades esperando por uma postagem da praça de alimentação, mesmo que vc ñ posso atender ao meu pedido vou ficar sempre na esperança da praça..espero que vc possa me ajudar te admiro de mas em suas criações e é isso ñ queria pedir pra ninguem isso mas como ñ sei é o que resta ...irei disponibilizar uma prévia simples do parque logo logo*-*

    ResponderExcluir