terça-feira, 9 de julho de 2013

Ponte Waimea

Bon Raia di Sol amis !

Nessa postagem,colocarei o download de um cso que vai ajudar os Playfãs que estão criando o Playcenter no rct3.
É um cso da ponte do Waimea,eu já vi várias fotos de pontes e pra falar verdade,elas ficaram meio estranhas pelo tamanho do caminho do rct que é de 4m².
Eu fiz essa ponte não só para ajudar quem está fazendo o playcenter,mas também para quem quizer fazer um ride quase igual o Waimea no Rct ou qualquer coisa que necessite de uma ponte de madeira (que é o meu caso).
Não sei se o tamanho,as texturas ficaram certas pois não sei direito como é a ponte,caso tenha alguma coisa diferente peço desculpas à voces kkk.
Também obrigado ao meu amigo Jean Masquetto que me ajudou arrumando as escadas porque na primeira vez eu fiz elas ao contrario.




Até a proxima !!

0 comentários:

Postar um comentário