sábado, 25 de maio de 2013

Novos projetos !

Ola pessoal !!

Hoje postarei aqui alguns de meus projetos mais recentes no rct3.

Pra começar quem é que não gosta de musica né ?
Eu fiz um versão da Rock´n Roller Coaster no meu rct,algumas coisas são identicas já outras não.
Pensei em coloca-la para download mais achei melhor não.
Vejam os video da minha Rock´n Roller Coaster !!

Trailer :



Video :



____________________________________________________________________

Agora o meu mais novo projeto !!

Land of Giants.

Um parque tematico que até agora só tem 2 areas tematicas,a primeira delas é a Wild que tem o tema baseado em uma Cidade do Velho oeste.A segunda area é a Kidslandia que tem o tema infantil para as crianças se divertirem,afinal os giants do park também são crianças.

Como é um projeto novo,só tem um trailer dele e não tem muitas imagens,portanto vejam o Trailer do park !









0 comentários:

Postar um comentário