segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sem mais dificuldades com construções

Caso você seja uma daquelas pessoas que tem muita dificuldade pra usar os cso Main Street ou até mesmo do rct para fazer aquelas construções (meu caso kk).
Aqui tem algumas estruturas prontas pra voce usar no seu park.
Voce escolhe o tipo de casa que voce quer e é só baixar,colocar o arquivo na pasta de extruturas e pronto :)








Vá até o site do Shy Guy -- "Aqui" e escolha o tipo ou tema de construção que voce quer,e faça download (o download esta no titulo de cada foto :) )

2 comentários:

  1. como faço pra estalar isto .eu ja sei que tem que colocar na pasta Structures mas quando eu vou jogar a estrutura nao aparece. oque eu faço preciso de ajuda ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não aparece porque falta o CSO.
      Estou com o mesmo problema e não sei onde consigo o CSO.

      Excluir