sábado, 2 de fevereiro de 2013

Plataforma Kamikaze - By SenseGui

Boa tarde pessoal !!
Desde ontem eu tive um certo trabalhinho,que foi criar a plataforma do kamikaze,tirei medida da altura,largura..de tudo (menos da rampa de acesso aos acentos)
Separei o cso em duas partes,uma parte só com luzes,e outra parte só com a plataforma e as cercas.
Mas antes de colocar download lembrei de uma coisa,toda a vez que eu posto um cso meu aqui,os outros postadores de outros blogs começam a publicar,nem todos são assim mais alguns falam que foram eles mesmos que fizeram o cso,mesmo tendo meu nome,outros não falam de quem foi feito..
Por esses e outros motivos,ainda estou pensando em colocar ou não pra download,porque fiz esse cso para aquelas pessoas que não conseguiram instalar o cso do heve.




t+ !!

Um comentário:

  1. Olá gostaria de que liberasse (Por email) o modelo feito no google sketchup pois aqui na minha cidade tem uns kamikazes que tem as plataformas diferentes por favor me passa cara por favoooor (Y) Thank's

    ResponderExcluir