sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pedidos de Cso - não serão aceitos

Olá leitores do Blog !
Bom,já faz um tempinho,menos de um mês que eu tive a ideia de aceitar pedidos de cso.Depois dessa ideia,muita gente começou a me adicionar no msn,skype (não uso muito),facebook...
Foi legal ajudar algumas pessoas fazendo cso nos primeiros dias,mais unica coisa que pedem pra mim são entradas de parks,cso pra brinquedos e até coisas pra exposição sendo que alguns deles não terão utilidade nenhuma.
A partir de agora não vou mais aceitar nenhum tipo de pedido de cso,fora algumas pessoas,amigos e tal..
Isso me deixou com muito estres,não tinha tempo de fazer mais nada aqui e se o cso não agradava a pessoa,ela colocava culpa em mim.
É por esse,e outros motivos que a partir de agora não aceitarei mais nenhum tipo de cso,alguns casos eu posso até pensar mais não farei aqueles cso,de pouca utilidade,tipo,objetos de festa,lojas,paineis,e tal..

Obrigado pela atenção e até a proxima !!

Um comentário: